Grandeza exige profundidade, perspectivas,

e serviço aos outros.

O D&Machado Advocacia Empresarial é um escritório especializado em advocacia empresarial, prestando consultoria e assessoria jurídica nas áreas empresarial, tributária, trabalhista, cível, ambiental e administrativa na região metropolitana de Porto Alegre, Vale do Sinos e Vale do Paranhana.

Nosso método de trabalho direciona as capacidades, talentos e a criatividade de nossa equipe para buscar os resultados e interesses de nossos clientes, prezando pela pessoalidade e atendendo no estilo próprio de cada causa.

Percebendo a necessidade das adequações à nova realidade dos negócios no mundo de hoje, estabelecemos uma relação de parceria com o cliente, trabalhando com as melhores práticas. Deste modo, libera o empresário das questões acessórias à sua atividade fim, para que possa focar apenas naquilo que fará seu empreendimento crescer.

Para isso, contamos com profissionais capacitados nas mais diversas áreas para solucionar conflitos já estabelecidos, reparar uma lesão ao Direito, prevenir litígios e ainda auxiliar na gestão estratégica para ampliação dos negócios.

Estabelecer uma relação de interdependência com o cliente é a melhor estratégia para construir um ambiente de confiança e desenvolvimento para crescermos juntos.

Não tome decisões sem o planejamento correto. Para isso estamos aqui.